Juízes

Juízes


Kitty Dekeersgieter

Juíza



Kitty Ponnet

Juíza



Irina Pinkusevich

Juíza



Luiz Renato

Juíz categoria Spitz Pomerânia Comercial


Luiz Renato, atuando em estética animal a mais de 20 anos, proprietário do Centro de Estética Animal Grooming Time.

Titular do Groom Team Brasil e Vice-presidente da ABEA - Associação Brasileira de Estética Animal. Embaixador Pet Society, Campeão nacional e internacional.

Groomer em primeiro lugar na categoria sporting no ranking brasileiro no ano de 2017. Ministra cursos em todo território nacional.

Atua em estética animal a mais de 20 anos;


Proprietário do Centro de Estética Animal Grooming Time;


Titular do Groom Team Brasil e Vice-presidente da ABEA;


Groomer em primeiro lugar na categoria sporting no ranking brasileiro no ano de 2017;


Felipe Galharde

Juíz categoria Creative Grooming


Lider IGA Brasil; Juiz de categorias comerciais IGA; WTJ Painal ( IGA ); Palestrante Nacional e Internacional; Ex Groomer e Cordenador tecnico Petz; Groomer Referência Hydra ( Pet Sciety); Certificado Internacional PGI Nivel; Diretor tecnico ABEA; Titular Team Brasil ( 2016); Campeāo Mundial de Creative Dog Groomer ( Tailandia ); 7 Medalhas de Ouro; Bi- Campeão Groom Brasil; Starwood Center ( Tailandia); Hund Salon Fino ( Alemanha); Propietario Galharde Academy;

Faz parte da Abea (associação brasileira de estética animal) como diretor.


Acompanhou a seleção brasileira de tosa no mundial de 2016 na Itália como suplente.


Palestrante internacional e nacional, e juiz de categorias comerciais.


Possue certificação de Groomer Europeu ( EGA) e certificação Asiática (IGA).


Umberto Lehmann

Juíz categorias oficiais ranking 2017/2018


Humberto Abriu seu salão de grooming em Milão em 1980. Em 1985, ele começou a dar cursos de formação e especialização em sua Escola de Grooming com mais de 400 Estudantes. De 1985 a 2001, ganhou várias medalhas de ouro e prata nos EUA, Europa e Canadá em Poodle, Handstripping, Purebreds Scissoring e Spaniels.

Ele foi membro da equipe italiana que obteve o terceiro lugar no World Team Championship no Intergroom. 1996. Ele foi membro da equipe européia que obteve o segundo lugar no 2001 World Team Championship no Canadá. De 1989 a 2016 Umberto julgou em mais de 200 Competições Internacionais, deu demonstrações de preparação em mais de 250 seminários nos EUA, em toda a Europa, Ucrânia, Rússia, Taiwan, Polônia, Índia, Brasil, Japão, Kora e China.

Ele recebeu o Cardinal Crystal Grooming Achievement Award em 1987 como "Groomer internacional do ano". Umberto julgou no Mundial Team Grooming Championship na Inglaterra em 1999, bem como na Espanha em 2003, bem como na Bélgica 2011. Na França 2005 na Alemanha 2009 em Espanha 2013, na Itália 2015 ele foi presidente do Júri. Ele também julgou em quatro Oster Tournament of Champions, em 1997 em Nova York, em 1999 na França e 2005 na Alemanha. Em 2008, em Las Vegas.

Ele é o embaixador de Oster para a Europa. Presidente da European Grooming Association (E.G.A.), Presidente da Italian Grooming Association (A.T.I.) e Organizador do "MilanGroom". Competição Internacional.

É Organizador do Torneio Europeu de Campeão Oster.

European Grooming Association: Juiz - All round United Showmanagers Alliance: juiz

De 1989 até 2016 Umberto foi juiz em mais de 120 International Grooming Competitions, lecionou diversas técnicas de grooming em mais de 150 seminários nos USA, por toda a Europa, Rússia, Taiwan, Índia e Brasil

Celso Zucatelli

Juíz dos Prêmios Paçoca e Tapioca para Kyklon Pomerânia Class