Internacional Certification


A Associação Brasileira de Estética Animal - ABEA em parceria com a European Grooming Association irá oferecer a Certificação Nacional e Internacional com validação dupla por ambas entidades

Para isso, basta você competir no MasterGroom e o mesmo cão usado na competição será validado como prova prática da Certificação.

Os animais feitos nas categorias comerciais servem para a Certificação de Professional Groomer, nível inicial da Certificação Profissional.

Após isso, nos níveis seguintes das Certificações o competidor deve optar por realizar duas categorias profissionais com cortes oficiais, Scisoring e Sporting ou por exemplo ou Poodle e Handstripping realizando as duas categorias o profissional está apto para a prova teórica, após a avaliação técnica dos animais, receber a certificação de nível 1 ou seguintes.

Após o Nivel 1 teremos os níveis 2, 3, 4, 5 e o Título Oficial Validado Nacional e Internacionalmente de Master Groomer.

Caso esse profissional realize as quatro categorias, ele poderá realizar o nível 1 e o nível 2, e mais as provas teóricas referentes a cada nível

O investimento é extremamente acessível de apenas R$ 450,00 reais por nível já está incluso a Avaliação Técnica e Teórica pelo Juiz Internacional Umberto Lehmann que também é presidente da European Grooming Association e pela ABEA - Associação Brasileira de Estética Animal pelos responsáveis Felipe Correa , Luiz Renato e William Galharde.

Obrigado

William Galharde
Presidente da Associação Brasileira de Estética Animal